domingo

Mudamos a Sua Casa - Mudanças e Transportes

 Mudamos a Sua Casa, é uma empresa de Mudanças e Transportes que aconselhamos e confiamos a 100%. Além de trabalharem de forma extremamente profissional, são rápidos e praticam preços justos.
Aconselhamos a visitarem o site da Mudamos a Sua Casa (clicar) ou ligar diretamente para um dos contactos que estão em baixo.
Fazem mudanças de todo o país para todo o lado. Aveiro, Porto, Ovar, Lisboa, Leiria, Coimbra, Algarve, .....

Mudamos a Sua Casa Mudanças e transportes de e para todo o País Mudanças | Mudamos a Sua Casa | MSC Mudanças com alto padrão de qualidade e profissionalismo Somos uma equipa profissional, especializada e treinada para desmontar, embalar e transportar os seus bens, acomodando-os em embalagens apropriadas, e protegidos em filme, com todo o cuidado que merecem  Tem trastes? Tem o seu sotão cheio de tralha e precisa de ajuda para limpar e tirar as coisas de lá para fora? Tem sofás velhos ou armários que quer deitar fora? Ou tem uma cama em bom estado e quer doar, mas não tem como a levar para a instituição? A MSC trata-lhe disso tudo. Trastes e monos do seu sotão, gara
gem, cave … Ao contratar os serviços de Mudanças MSC, pode contar com duas situações, relativamente ao orçamento: -Valor à hora 25€ (inclui viatura e 2 Homens) - Valor Fixo O orçamento seja ele qual for o escolhido, terá sempre em conta uma análise das viaturas adequadas para o transporte dos seus bens, o número de profissionais carregadores necessários, kms percorridos, seguro e até mesmo alguns custos extras. Podemos disponibilizar um seguro especial para objetos de luxo como obras de arte.  Orçamentos Grátis e sem qualquer compromisso Armazenamento de Bens A empresa Mudanças MSC tem disponível para os seus clientes um serviço de guarda bens. Este serviço contempla o acondicionamento e armazenamento de bens e pertences de forma temporária e segura.

www.mudamosasuacasa.com


Sem comentários:

Enviar um comentário