sábado

Conferências de Marketing da UA 2010 - adenda

"A Markteam organiza a segunda edição do actUAliza-te! Conferências de Marketing da UA.
Este evento irá realizar-se nos dias 16 e 17 de Março de 2010 no auditório da Universidade de Aveiro.
Nesta segunda edição do actUAliza-te foram tomados em consideração os resultados obtidos no inquérito de satisfação realizado na primeira edição. Desde já agradecemos novamente a todos os participantes da edição anterior pela sua contribuição.
Esta 2ª Edição do actUAliza-te e com o objectivo de se tornar um dos maiores eventos de Marketing a nível Nacional estão a contar com oradores tão reputados como:

Carlos Coelho - President at IVITY Brand Corp;
Luis Rasquilha - Managing Partner & CEO at AYR Consulting, Trends & Innovation
Francisco Sanches Osório - International Strategic Marketing Manager at Bial/Portela & Cª SA;
André Rabanéa - Owner at TORKE;
Paulo Fidalgo - Direcção de Marketing Millennium BCP Filipe Carrera - Docente ISEG;
António Quina - Founder at "A vida é bela";
Horácio Puebla - Executive Creative Director at Leo Burnett;
Fernando Gaspar Barros - Founder & Marketing Manager at Brands Like Bands; Pedro Vieira - Life Training;"
Adenda: para quem não reparou, se clicar na palavra MARKTEAM (no texto em cima), e na frase "CONFERÊNCIAS DE MARKETING DA UA" (no texto em cima) vai directamente para o site da respectiva MARKTEAM e do blog CONFERÊNCIAS DE MARKETING

5 comentários:

  1. Aida21:43

    Vamos lá, Sóninha?

    depois diz eu gostava de ir

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:48

    http://markteam.web.ua.pt/index-3.html o original!!! tal igual!!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:48

    http://markteam.web.ua.pt/index-3.html eis o original!!!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:59

    apagas-te?????????????? então copiadões??? como é????????????????

    ResponderEliminar
  5. @Anónimo e preocupado, agradeço que visites o blog, pois precisamos de visitas.
    Se reparares, para saberes de onde saíu o texto basta carregar na palavra Markteam e na frase "conferências de marketing".
    Mas obrigada por te preocupares.

    ResponderEliminar